Share on facebook Share on twitter Share on email Share on print More Sharing Services
0

3 de jun. de 2013

ESCLARECENDO DÚVIDAS]

ESCLARECENDO DÚVIDAS]

1-Todas as vagas anunciadas em nosso Portal, são solicitadas por empresas e consultorias de RH que são nossos parceiros através do e-mail: e são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

2- Nenhum serviço prestado pelo promoveVagas PE é cobrado aos candidatos, pois nosso trabalho é totalmente FREE, com a visão de Ajudar na recolocação de profissionais no Mercado Pernambucano.

3-NÃO DIVULGAMOS VAGAS Solicitando Nº de DOCUMENTOS dos candidatos, pois os mesmos deverão ser apresentados no ato entrevista e quando solicitados. E sugerimos que não coloquem no currículo para evitar fraudes.

4-Todas as oportunidades tem os devidos e-mails onde deverão ser enviados os currículos com destaque em AZUL, caso você visualize em outro local tipo sites, Comunidades do Orkut, Facebook etc. a mesma vaga e com e-mail diferente, não Mandem o Currículo pois pode ser FRAUDE.

5-Hoje Nós já somos referência no Estado de Pernambuco, com grandes parcerias, inclusive com a Agência do Trabalho do Estado e Rádio como Recife FM 97,5 fazemos um trabalho com responsabilidade e seriedade. Estamos esclarecendo dúvidas de alguns e sempre a disposição para qualquer outra que possa sirgir.

ALGUMAS PERGUNTAS DO DIA-A-DIA


PERGUNTA: O que é o promove Vagas PE?


RESPOSTA: Site informativo onde divulga diariamente oportunidades de empregos no Estado de Pernambuco. "

PERGUNTA: Como faço para receber as vagas divulgadas no promoveVagas PE, em minha caixa de email?

RESPOSTA: Para receber em seu email diariamente as oportunidades divulgadas em nossa página, você precisa fazer o seu cadastro em uma área específica chamada "RECEBA ATUALIZAÇÕES". Depois de cadastrar seu email é só seguir a instruções no email escolhido."

PERGUNTA: O Ipromove Vagas PE recebe currículos para indicar em oportunidades futuras (Banco de Currículos)?

RESPOSTA: Não, ainda não possuimos o sistema de banco de currículos."

PERGUNTA: Como faço para me candidatar em uma oportunidade divulgada na página do promoveVagas PE?

RESPOSTA: Caso alguma oportunidade desperte interesse, no mesmo espaço onde se oferta, existirá sempre o e-mail da empresa responsável pela vaga, o mesmo que irá receber os currículos."

PERGUNTA: O promoveVAGAS PE têm influência nos processos seletivos?

RESPOSTA: Não. Nosso trabalho é apenas servir como canal de divulgação de oportunidades. As empresas que divulgam conosco é quem faz toda a triagem dos currículos recebidos."

PERGUNTA: Enviei meu currículo, mas o email está voltando, o que devo fazer?

RESPOSTA: Caso isto ocorra, iremos procurar o motivo de estar acontecendo, mas podemos adiantar que na maioria das vezes, pode ocorrer super lotação na caixa de email de quem está recebendo. Mesmo assim procuramos averiguar e trazemos a resposta e solução."

PERGUNTA: Enviei meu currículo mas a empresa para qual mandei não responde ao meu email. O que pode estar ocorrendo?

RESPOSTA: Neste caso, é de total sigilo das empresas que ofertam a vaga. O promove Vagas PE não interfere nesse detalhe."

PERGUNTA: O promove Vagas PE cobra de seus usuários para ter acesso as oportunidades, envio de currículos, etc?

RESPOSTA: Não é cobrado nada aos candidatos, o promove Vagas PE é um site totalmente voltado ao serviço social e ajuda ao próximo que procura uma oportunidade de emprego.

0 comentários:

Postar um comentário